Na opinião de Romário, o Brasileirão tem um favorito, antes das quatro rodadas finais: o Palmeiras. De acordo com o Baixinho, o Verdão é o principal candidato à conquista, já que é o líder da competição, com 62 pontos, ainda que tenha um jogo a menos que o Botafogo, que entra em campo nesta quinta-feira (23), diante do Fortaleza.
Em entrevista ao programa ‘Boleiragem’, do canal pago sportv, Romário até admitiu que preferia ver o Botafogo campeão, mas considera o Palmeiras mais sólido na reta final do campeonato. Para o atual senador e presidente do América-RJ, a experiência alviverde fará diferença no últimos jogos do ano.
“Eu gostaria muito que o Botafogo ganhasse o Campeonato Brasileiro, principalmente pelo que fez durante o primeiro turno. Mas, na verdade, acredito que vai dar Palmeiras. É um time acostumado e que, até quando caiu, foi no momento certo. Agora, está numa subida de ladeira muito importante e acredito que possa ser o campeão”, disse, respondendo afirmativamente a uma pergunta do comentarista e apresentador Roger Flores, que questionou se o Botafogo terá ‘pipocado’ numa eventual perda de título:
“Com certeza. Chegou a 12, 13 pontos. Na minha opinião, um time que coloca essa vantagem e deixa passar a oportunidade, realmente é uma amarelada. Mesmo sem ser um clube com tantos títulos quanto o Palmeiras e o Flamengo, o Botafogo tem um peso, tem uma história”.
Saiba Mais
-
Esportes Após folga, Grêmio se reapresenta no CT e foca no Atlético-MG
-
Esportes Palmeiras volta aos treinos aguardando convocados e sonhando com título
-
Esportes Real Madrid já tem o substituto para Carlo Ancelotti
-
Esportes Vasco abre venda de ingressos para jogo contra o Corinthians
-
Esportes Dorival tem 12 desfalques e deve dar chances aos "esquecidos" no São Paulo
-
Esportes Santos confirma lesão de Rincón, que desfalca a equipe
-
Esportes Corinthians espera lucrar com venda de Robert Renan, na próxima janela
-
Esportes Ferraresi ainda trabalha para ter mais minutos no São Paulo
-
Esportes Matheuzinho ganha sequência e acirra disputa com Wesley na lateral do Flamengo