O futebol árabe virou um temor para todos os clubes no mundo. Com cifras altas e valores exorbitantes, diversos jogadores foram atuar no Oriente Médio. Destino que poderia ter sido de Rony, se tivesse chegado uma oferta. O camisa 10 do Palmeiras negou que recebeu uma proposta para deixar o clube e jogar na Arábia Saudita, como era especulado no meio do ano.
“Até agora não chegou nada. Estou esperando essa proposta, mas não chegou nada ainda. Para o clube também não. Eu acredito que se chegar, vão comunicar a gente. O ano todo é especulação, com muitas coisas acontecendo e a gente não sabe de nada. Que seja o melhor para mim e principalmente para o clube. Estou muito feliz no Palmeiras, como todos sabem me identifico muito com o clube e com a torcida”, disse Rony, em entrevista para a CNN.
Rony não descarta saída para o Oriente Médio
Contudo, o camisa 10 palestrino não descarta uma negociação com o Oriente Médio. O jogador do Verdão admitiu que é necessário pensar na família e na vida após o futebol, neste momento da carreira. Assim, uma proposta de cifras altas pode seduzir o atacante.
“A nossa carreira é muito curta e por trás de todo o profissional tem os familiares e um futuro para seguir, porque quando se para as coisas têm que continuar andando. Tem que pensar no que é bom para você, para sua família e também o clube tem que pensar. Com o clube, tenho jogado bem aberto, o clube também. Se isso, acontecer vai ser bom para os dois”, finalizou o atacante.
Saiba Mais
-
Esportes Galoppo avança em recuperação, mas São Paulo deixa retorno para 2024
-
Esportes Rincón se lesiona com a Venezuela e preocupa o Santos
-
Esportes Na Malásia, jogador é banido do futebol após agredir e cuspir em árbitro
-
Esportes De volta da Data-Fifa, Medel e Gabriel Pec retomam treinamentos no Vasco
-
Esportes Djokovic chega a sua 400ª semana como número 1 do ranking da ATP
-
Esportes Corinthians vê novo centroavante como prioridade em 2024