Herói da vitória da Colômbia sobre o Brasil, nesta quinta-feira (16), o atacante Luis Díaz viveu uma noite muito especial em Barranquilla. Foi a primeira vez em que ele jogou pela seleção após o resgate do pai, que ficou duas semanas sequestrado. E coube justamente a ele definir a virada de sua equipe, com dois gols de cabeça. O Carrasco da Seleção Brasileira dedicou o triunfo aos torcedores de seu país e viu uma vitória merecida dos colombianos.
“Graças a Deus. Nós passamos por momentos difíceis, mas assim é a vida. Merecemos essa vitória pois fizemos um grande processo, não só os jogadores, mas também o treinador. Dedico essa vitória a todo o nosso povo. Foi uma guerra, para vencer foi preciso sofrer e foi isso mesmo o que aconteceu”, disse, à TV colombiana Caracol.
Após o jogo, Luis Díaz trocou um longo abraço com o goleiro Alisson, da Seleção Brasileira, que é seu companheiro no Liverpool. Ele falou sobre sua relação de amizade com o arqueiro, de quem foi algoz desta vez, mas agradeceu a ele pelo tratamento dispensado no período em que seu pai permaneceu sequestrado:
“Agradeço ao Alisson, é uma ótima pessoa. Ele me acompanhou nos últimos 15 dias, é um grande ser humano e me ajudou a superar esse momento difícil”.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.