Convocado para a seleção do Uruguai, o goleiro Sergio Rochet afirmou estar jogando no sacrifício. Em entrevista aos jornalistas do seu país, o arqueiro do Internacional disse que tem problemas nas costas e que não está 100% recuperado.
“Retrocedi com as dores. Um choque justamente na zona da lesão. Me impede de trabalhar com fazia. Tenho tratado e busco chegar aos jogos. Perco um pouco o físico porque não consigo fazer todos os exercícios. O importante é estar bem nas partidas e bem mentalmente. É uma lesão muito importante, mas já me acostumei”, disse Rochet.
O uruguaio tem um problema na costela desde o fim de setembro. Contra o Grêmio, em outubro, ele chegou a atuar com uma fissura no local. No início deste mês, contra o América-MG, o goleiro sofreu um choque no local, que voltou a incomodar.
Contratado pelo Inter em julho, Rochet rapidamente virou destaque no Colorado. O clube chegou às semifinais da Libertadores com o uruguaio sendo destaque, especialmente nas oitavas de final diante do River Plate (ARG).
Com a Celeste, o goleiro entrará em campo diante de Argentina e Bolívia nos dias 16 e 21 de novembro, respectivamente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.