Armando Evangelista não é mais o treinador do Goiás. Nesta terça-feira (14/11), o clube, então, esmeraldino comunicou o desligamento do profissional. Aliás, a agremiação não anunciou o substituto para estas quatro rodadas finais desta edição do Campeonato Brasileiro.
Evangelista chegou ao Esmeraldino em junho. Em 27 jogos, o português obteve sete vitórias, nove empates e 11 derrotas. O retrospecto corresponde a apenas 37% de aproveitamento.
O treinador deixa o time na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 35 pontos, e chances robustas de rebaixamento. Seu último jogo foi a derrota para o Atlético por 2 a 1, no domingo (12), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do treinador Armando Evangelista e sua comissão técnica da equipe de futebol profissional. Agradecemos, portanto, pelos serviços prestados e desejamos sorte em suas carreiras”, diz o Esmeraldino.
O jornal “Record” afirma que o treinador não deve ficar muito tempo desempregado. Afinal, o Casa Pia, da Primeira Divisão de Portugal, está interessado em seu trabalho. O Ganso é o 15º lugar da liga, com dez pontos, em 11 jogos, próximo à zona de rebaixamento. O clube procura treinador após a demissão de Filipe Martins.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
-
Flipar Os países governados pelo Rei da Inglaterra
-
Flipar Conheça o Panda-Vermelho: Espécie marcou presença em produções da Disney
-
Flipar Pra quem não viu: Casal se arrisca ao confundir ave perigosa com pássaro fofo
-
Esportes Everton, ex-Flamengo e São Paulo, é denunciado por importunação sexual
-
Esportes Estrangeiros do Vasco passam de 35% dos gols no Brasileiro e ampliam eficiência
-
Flipar Escola pública do Ceará fatura prêmio de melhor do mundo