O Internacional está mais longe de conquistar a classificação para a Libertadores do ano que vem. Afinal, vencia o América-MG, no Beira-Rio, mas viu o time adversário reagir e, portanto, chegar ao empate, frustrando os planos colorados. A equipe do técnico Eduardo Coudet segue agora na 13ª posição, com 39 pontos, a 11 do Flamengo, que abre o G6 do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, internamente, os gaúchos ainda acreditam na possibilidade de ida ao torneio sul-americano. Aliás, a próxima partida pela Série A é tratada como um divisor de águas. A bola rola diante do Cruzeiro, no Mineirão, no domingo (5/11), às 16h, adversário que também briga para subir colocações. Se vencer, o Inter pode pular para o nono lugar, a depender de outros resultados na rodada.
Contra a Raposa, por sinal, alguns jogadores retornam e ficam à disposição de Eduardo Coudet. São os casos, por exemplo, de Vitão, Johnny e Mauricio. O zagueiro foi expulso na derrota para o Coritiba e volta ao time titular do Inter, assim como o volante e meia, que levaram o terceiro amarelo, ficando fora da mesma forma. A dúvida segue sendo Renê, com problema muscular na coxa esquerda.
Saiba Mais
-
Esportes Flamengo terá desfalques importantes, mas dois retornos contra Fortaleza
-
Esportes Neymar é operado com sucesso: "Agora, é foco na recuperação"
-
Esportes Wembanyama marca 38 pontos e lidera vitória dos Spurs contra os Suns
-
Esportes John Kennedy pode decidir a Libertadores para o Fluminense; veja números
-
Esportes United confirma lesão de Casemiro, que ficará afastado por várias semanas
-
Esportes Klopp diz que Luis Díaz decidirá se joga ou não, após sequestro dos pais