O São Paulo ficou no empate sem gols contra o Cuiabá neste domingo (27), às 16h, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcou o retorno de Lucas Moura ao time, após sofrer uma lesão muscular no dia, há um mês atrás. Contudo, o camisa 7 encerrou o embate ostentando uma marca negativa.
Afinal, o atacante completou dez partidas seguidas sem participar de gols com a camisa do Tricolor. Destes compromissos, o atacante figurou como titular em sete oportunidades. Entretanto, ele não participou de nenhum gol marcado ou assistência distribuída. Ao final da partida, Lucas mostrou bastante chateação com o resultado e lamentou a falta de tentos do São Paulo nos últimos jogos. Muito por conta da ausência de Calleri.
“Começamos o jogo sem centroavante, tivemos dificuldade para encontrar o caminho do gol. A gente triangula bem, mas precisa de um homem ali, o Calleri é nosso homem-gol. A gente buscou, tentou, mas é exaltar a equipe deles na fase defensiva porque dificultou bastante nossa vida”, disse Lucas, após a partida.
A ”seca” acontece justamente no período em que seu contrato está se encerrando com o São Paulo. O jogador possui contrato com o clube até o fim do ano e está conversando para tentar um acerto pela renovação. Contudo, ele desconversa sobre o assunto.
“Estamos negociando, conversando e teremos uma resposta no momento certo”, resumiu o camisa 7.
Próximo compromisso de Lucas e do São Paulo
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, dia 29, para enfrentar o Bahia, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O Tricolor ainda enfrenta o Atlético-MG fora de casa e o Flamengo no Morumbi até o fim da competição.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br