Um dos destaques do Flamengo na reta final do Brasileirão, Bruno Henrique voltou a brilhar na vitória sobre o América-MG, por 3 a 0, neste domingo. O atacante, que não marcou gol desta vez, falou sobre o resultado que coloca o Rubro-Negro na vice-liderança, definitivamente na briga pelo título. Afinal, o líder Palmeiras empatou com o Fortaleza na rodada.
“Cara, a equipe foi sólida. O professor (Tite) pediu para a gente focar, ter dentro de campo a nossa qualidade e imprimir o nosso ritmo. Sabíamos que a equipe do América-MG iria trazer dificuldade para a gente. No campeonato, foi um time que não obteve muito êxito, mas tem qualidade. Porém, mostramos nossa força mais uma vez”, resumiu BH.
Sem falar em título
Apesar de estar em boas condições para ser campeão, o Flamengo ainda mantém a cautela, e Bruno Henrique prefere falar em três finais nas últimas três rodadas que o time tem pela frente.
“O professor colocou um objetivo para a gente: temos que fazer nossa parte. Eram cinco finais, temos mais três. Então, iremos continuar buscando essas três vitórias que nos restam e ver o que irá acontecer lá no final”.
“Tivemos um apoio grande do torcedor aqui em Uberlândia. Não sabia que aqui teria tanto torcedor do Flamengo. Mas agradecemos todo mundo que veio e nos apoiou. Tenho certeza que hoje irá ficar marcado para mim. Depois de 10 anos voltar aqui, nesse estádio onde eu fui feliz, então só tenho que agradecer a Deus e a Uberlândia por esse momento
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br