string(9) "/esportes"
Tottenham

Son tem três gols anulados, e Tottenham perde em casa

Pau Torres, no centro, de vinho, cabeceia para fazer o primeiro gol do Aston Villa  -

Pau Torres, no centro, de vinho, cabeceia para fazer o primeiro gol do Aston Villa  - -  (crédito:  Foto: Ben Stansall / AFP via Getty Images)
Pau Torres, no centro, de vinho, cabeceia para fazer o primeiro gol do Aston Villa  - - (crédito: Foto: Ben Stansall / AFP via Getty Images)

O Tottenham teve uma derrota muito amarga, neste domingo (26/11), pela 13ª rodada da Premier League. Em seus domínios, com presença em massa de seus torcedores, enfrentou o Aston Villa. Dominou, saiu na frente, mas levou a virada: 2 a 1. Os fãs dos Spurs ainda viram, incrédulos, o ídolo Son fazer três gols, todos anulados. O Tottenham marcou com Lo Celso.  Mas a virada do Aston Villa veio com gols de Pau Torres e Watkins (que também teve um gol que o VAR anulou). Outro destaque do Aston foi o goleiro argentino Dibu Martínez, com grandes defesas que garantiram a vitória do time de Birmingham.

Assim, o Tottenham que chegou a ser líder do Inglês, vai descendo a ladeira. Parou nos 26 pontos e caiu para quinto lugar, fora da zona da Champions. Já o Aston Villa foi aos 28 pontos. Dessa forma, assumiu o quarto lugar.

Pau Torres (no centro, de vinho)  cabeceia para fazer o primeiro gol do Aston Villa  – Foto: Ben Stansall / AFP via Getty Images

Veja aqui a tabela de classificação da Premier League

Tottenham  surpreendido

O jogo começou com o Tottenahm em cima. Em dois minutos, teve duas chances claras que levantaram a torcida e, aos 21, abriu o placar quando Lo Celso recebeu da direita e chutou uma bola que resvalou no brasileiro Diego Carlos e matou o goleiro Martínez.  Embora o Tottenham fosse melhor, o time visitante foi perigoso. Paul Torres quase fez de cabeça e Watkins teve um gol, mas que o VAR anulou. Nos acréscimos,  o Aston empatou quando o espanhol Pau Torres concluiu uma assistência do brasileiro Douglas Luiz.

No segundo tempo, o Aston Villa equilibrou bem mais a partida. Assim, virou num belo gol de Watkins aos 16 minutos. Os torcedores do Tottenham se deseperaram. E o que dizer de Son? Afinal, o sul-coreano, que já tinha feito dosi gols anulados pelo VAR, conseguiu empatar a partida, saiu para comemorar e…. mais um tento que não valeu! E ainda teve o fator Dibu Martínez. O argentino fez três defesas fantásticas. Dessa forma, o Aston Villa saiu de campo com os três pontos.

 

Jogos da 13ª rodada da Premier League

Sábado (25/11)

Manchester City 1×1 Liverpool
Newcastle 4×1 Chelsea
Nottingham Forest 2×3 Brighton
Sheffield United 1×3 Bournemouth
Burnley 1×2 West Ham
Luton Town 2×1 Crystal Palace
Brentford 0x1 Arsenal 
Domingo (26/11)
Tottenham 1×2 Aston Villa
Everton x Manchester United – 13h30
Segunda-feira (27/11)
Fulham x Wolverhampton – 17h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 26/11/2023 13:29