O Cruzeiro vive um momento complicado dentro do Campeonato Brasileiro. Afinal, luta na parte inferior da tabela e corre o risco de uma nova queda para a segunda divisão. E o personagem mais criticado pela torcida é o gestor da SAF, Ronaldo Fenômeno. Aliás, ele não passa por bons momentos.
Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians, tem boa relação com Ronaldo Fenômeno e garante que o cartola vive momentos complicados.
“Vejo ele sofrendo. Ele está sofrendo. Machuca muito ele (a torcida xingar). E foi avisado para ele antes. Eu falei para ele: ‘Você pensa que vai ser só glória?’. Segunda Divisão, subiu, todo mundo exaltando ele. Os caras querem ser campeões. Torcida já esqueceu o que ele fez”, contou, Sanches, em entrevista ao programa Benjamin Back, no Youtube.
O Cruzeiro teve temporada complicada em 2023. Afinal, não foi bem no Campeonato Mineiro. Com o rendimento ruim no Estadual, a Raposa demitiu Paulo Pezzolano e contratou o português Pepa. Com a queda de produção no Brasileirão, o estrangeiro caiu para a chegada de Zé Ricardo, que suportou apenas 10 jogos. Agora, Paulo Autuori assumiu até o resto da temporada.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br