string(9) "/esportes"
Palmeiras

Ex-presidente do Corinthians chama Abel Ferreira de ‘aborto da natureza’

Andrés Sánchez chama Abel Ferreira de ''aborto da natureza

 O t..cnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Deportivo Pereira, durante partida v..lida pelas quartas de final, ida, da Copa Libertadores, no Est..dio Hern..n Ram..rez Villegas. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)
     -  (crédito:  CESAR GRECO)
O t..cnico Abel Ferreira, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do Deportivo Pereira, durante partida v..lida pelas quartas de final, ida, da Copa Libertadores, no Est..dio Hern..n Ram..rez Villegas. (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon) - (crédito: CESAR GRECO)

O ex-presidente do Corinthians Andrés Sanchez protagonizou uma polêmica envolvendo o técnico Abel Ferreira. Em entrevista para o programa “Benja me Mucho”, de Benjamin Back, no YouTube, nesta quinta-feira (23), o ex-mandatário deu uma ”cutucada” no treinador do Palmeiras.

Andrés Sanchez se disse contra a quantidade de técnicos estrangeiros no Brasil e falou que Abel Ferreira foi um ”aborto da natureza”.

Andrés Sánchez chama Abel Ferreira de ”aborto da natureza – Foto: Cesar Greco/Palmeiras

“Trabalhar no Brasil não é para qualquer um. Falam do Abel, mas gente, o Abel foi um aborto da natureza. Nem o Palmeiras acreditava nele. Veio porque tinha que vir, não tinha opção. E deu certo, é um bom treinador. Mas eu sou contra treinador estrangeiro, principalmente na seleção brasileira. Acho que temos treinadores competentes e preparados para dirigir a seleção brasileira e qualquer clube desse país”, disse Andrés Sánchez.

Desde novembro de 2020 à frente do Palmeiras, Abel Ferreira se tornou um dos maiores treinadores da história do time paulista ao ter conquistado oito títulos no período.

Além de Abel Ferreira, Andrés crítica outro português

Além disso, o cartola comentou que jamais traria Vítor Pereira para o Corinthians, pois há treinadores brasileiros competentes e mais preparados, segundo sua visão.

“Não traria o VP pelo valor do salário, jamais. Sou contra treinador estrangeiro. Temos treinadores vitoriosos e derrotados no Brasil. O Tite não ganhou sempre, ele perdeu muito. Aliás, todos os treinadores mais perderam do que ganharam, o Mano, o Vanderlei Luxemburgo”, finalizou o ex-mandatário.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 24/11/2023 11:29