O Botafogo chegou ao sétimo jogo consecutivo no ano sem vencer, no empate com o Fortaleza, mas já tem outro motivo para se preocupar. Afinal, o time pode não ter nenhum lateral-esquerdo de origem para o duelo contra o Santos, domingo (26), no Nilton Santos, na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque Hugo está suspenso pelo terceiro amarelo e Marçal, titular da posição, deixou a partida desta quinta-feira (23) com dores no pé direito.
Assim, há a possibilidade de o técnico Tiago Nunes improvisar alguém no setor, caso o camisa 21 não reúna condições de entrar em campo. Nas próximas horas, Marçal fará exames para diagnosticar a gravidade do problema e, portanto, saber se pode ficar à disposição da comissão. O grupo vai se reapresentar no Espaço Lonier para iniciar a preparação.
O Botafogo, aliás, não depende mais apenas das próprias forças para ser o campeão brasileiro. Como tinha um jogo a menos disputado em relação aos demais concorrentes, bem como o Flamengo, poderia retomar a liderança. No entanto, ao tropeçar e ficar no 2 a 2 com o Fortaleza, no Castelão, o Palmeiras é quem pode, somente por si, levantar a taça da competição – ano passado, inclusive, o Verdão levou o troféu também.
Danilo Barbosa deixou tudo igual novamente. VAMOS! ?????? #VamosBOTAFOGO
???? @canalpremiere pic.twitter.com/GKQEbmxLLJ
— Botafogo F.R. (@Botafogo) November 23, 2023
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br