Autor do gol que definiu o empate do Botafogo com o Fortaleza, o volante Danilo Barbosa reclamou da arbitragem. Após a partida, no apito final, os jogadores alvinegros cercaram o árbitro Ramon Abatti Abel e cobraram sobre o tempo de acréscimo.
“Reclamamos do pouco tempo de acréscimo. No primeiro tempo eles já estavam caindo. No segundo, ele (juiz) parou o jogo o tempo todo e deu só seis minutos. Contra gente dão oito, dão nove minutos. Aí é difícil”, disse Danilo Barbosa ao “Premiere”.
Sobre a partida, que marcou a estreia do técnico Tiago Nunes, Danilo elogiou a atuação botafoguense. Segundo ele, a equipe tem se entregado e seguirá na busca pelo título enquanto houver chance.
“Um jogo de alto nível, a gente tem que competir independente de qualquer coisa, mas não é por falta de confiança. Até porque nos resultados anteriores faltou um pouco de sorte, mas sempre teve uma boa performance. Talvez em algum momento um pouco de falta de concentração onde acarretaram, em alguns momentos, gols que nos que nos feriram. Mas a equipe competiu muito bem, principalmente no último jogo, contra o Bragantino e hoje também Isso é Campeonato Brasileiro e estamos competindo até o final. Enquanto tiver rodadas para jogar, a gente vai disputar com o mesmo espírito, buscando sempre a vitória”, finalizou.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br