Balotelli é sinônimo de autoconfiança elevada. Afinal, o bad boy acredita que não há nenhum centroavante melhor do que ele na Itália. Por isso, o controvertido jogador acredita que tem grande chance de figurar na seleção transalpina durante a próxima Eurocopa, em 2024.
“Quando estou em forma, ainda sou o melhor centroavante italiano. Quero recuperar o meu melhor nível e estar pronto para ser chamado. Tenho sempre essa esperança”, colocou o jogador de 33 anos.
Aliás, ele não para por aí. Além de se autoelogiar, deu uma cutucada nos atacantes da Azzurra.
“O Raspadori e o Scamacca jogaram contra a Ucrânia (jogo terminou com o placar zerado)? Quantos remates fizeram juntos? Dois?”, questionou Balotelli, em entrevista à TVPlay.
A Itália é a atual campeã da Eurocopa, vencendo, nos pênaltis, a Inglaterra, em 2021, em pleno Wembley, em Londres. A próxima edição será na Alemanha.
Com passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Olympique de Marselha e na própria seleção italiana, Balotelli atualmente defende o Adana Demirspor, da Turquia. Na Azzurra, o máximo que conseguiu foi um vice-campeonato da Eurocopa de 2012. Na ocasião, os transalpinos perderam a decisão para a Espanha.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br