O Flamengo tem um reforço forte na Igreja Católica para os próximos jogos. Afinal, o Papa Francisco ganhou uma camisa da agremiação, nesta quarta-feira (22), enquanto passava próximo a fiéis, no Vaticano.
Inicialmente, o Papa andava no Papamóvel e era acompanhado atentamente por fiéis. Um torcedor brasileiro viu a oportunidade de presentear o Papa com a camisa do Flamengo. O manto, então, foi entregue a um segurança, que o repassou ao sumo pontífice.
O Papa olhou a camisa e sorriu de maneira leve. Em seguida, entregou para o segurança guardar.
“Que maneiro, zerei a vida agora, hem, dei um presente para o papa. Excelente”, disse o torcedor do Flamengo no vídeo.
Aliás, essa não é a primeira vez que um torcedor do Flamengo consegue entregar uma camisa para o Papa. Em 2013, Márcio Braga esteve no Vaticano e também conseguiu lhe presentar com este mimo.
Pouco depois, o líder religioso esteve no Brasil para a Jornada Mundial da Juventude e recebeu das mãos do ídolo Zico um outro presente. Antecessores de Francisco, João Paulo II e Beto XVI também já receberam camisas do Mais Querido.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br