Torcedores de Brasil e Argentina se envolveram em briga nas arquibancadas do Maracanã minutos antes de a bola rolar para o clássico pelas Eliminatórias Sul-Americanas. A confusão começou no decorrer dos hinos nacionais no setor Sul, onde estavam localizados os fãs argentinos, atrás de um dos gols. Não havia, aliás, separação alguma entre as duas torcidas.
Alguns pularam das arquibancadas para escapar da confusão, enquanto outros arrancaram e lançaram cadeiras pelo setor. A polícia, de imediato, respondeu com violência.
Nas imagens da transmissão, torcedores argentinos apareceram com o rosto sangrando, enquanto atletas da seleção argentina se aproximaram para oferecer ajuda.
Alguns argentinos se movimentaram pelas arquibancadas, gerando pânico em uma parte da torcida brasileira. Às 21h37, Messi conduziu os jogadores da seleção para o vestiário, e o jogo está temporariamente suspenso.
Pouco depois, a Conmebol informou que o jogo será teria início às 22h, horário de Brasília, o que realmente ocorreu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br