O Grêmio volta às atividades no CT Luiz Carvalho, nesta terça-feira (21), após a folga durante a Data-Fifa. O foco, aliás, é o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Atlético-MG, apenas no fim de semana. Afinal, o Tricolor gaúcho não tem partidas atrasadas e, portanto, dispõe de cinco dias de preparação até receber o Galo, em Porto Alegre. Mas deve ter ausências para essa partida.
Bruno Alves e Villasanti estão suspensos por conta do terceiro amarelo e não ficam à disposição da comissão. Enquanto isso, Rodrigo Ely e Pepê, tidos como titulares do técnico Renato Portaluppi, ainda serão reavaliados internamente para saber as reais condições. Por outro lado, Geromel e João Pedro Galvão continuam fora: ambos seguem no departamento médico, sem previsão de retorno.
Além disso, a reapresentação do grupo ainda contará com mais duas baixas ao longo do dia. Isso porque Felipe Carballo e Suárez, em grande sequência, estão a serviço do Uruguai nas Eliminatórias da Copa. A Celeste enfrenta a Bolívia, logo mais, às 20h30, no horário de Brasília, em Montevidéu. Depois da partida, a dupla viaja de volta ao Rio Grande do Sul – não devem desfalcar o Grêmio diante do Atlético-MG.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br