Após dispensar Ricardo Belli, técnico que levou o Palmeiras ao título da Libertadores-2022, o clube iniciou conversas com Camilla Orlando, do Real Brasília, para assumir a equipe feminina. De acordo com informações do portal “Nosso Palestra”, as negociações ocorrem diretamente entre o clube alviverde e a treinadora.
O Real Brasília, atual clube de Camilla, tem conhecimento das tratativas e sabe que dificilmente as partes não chegarão a um acordo.
A mudança no comando técnico das palestrinas se tornou necessária, na visão da diretoria, em razão da goleada por 8 a 0 sofrida para o rival Corinthians, que resultou na eliminação no Campeonato Paulista e um encerramento de temporada sem conquistas.
Aos 39 anos, Camilla Orlando acumula passagens pelo Red Bull Bragantino, Internacional e seleção dos Emirados Árabes Unidos. Pela equipe de Bragança Paulista, faturou o título do Campeonato Brasileiro A2, em 2021. Já a frente do Real Brasília, conquistou neste ano, o Campeonato Candango.
Nesta temporada, aliás, são quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas nas dez partidas pelo Brasileirão. Tudo indica que seu novo desafio seja o de devolver o Palmeiras ao caminho das conquistas.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br