string(9) "/esportes"
Libertadores

Keno relembra fuga após título do Fluminense: "A bola está em casa"

Com duas assistências na final da Libertadores, Keno relembra situação inusitada no Maracanã e celebra bom momento no Fluminense

Atacante do Fluminense relembra episódio engraçado após título do Fluminense -  (crédito: Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)
Atacante do Fluminense relembra episódio engraçado após título do Fluminense - (crédito: Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Na decisão entre Boca Juniors e Fluminense no Maracanã, Keno se envolveu em uma situação inusitada depois do apito final. O atacante tricolor segurou uma das bolas do jogo e acabou sendo perseguido por um funcionário da Conmebol.

Fala, Keno! 

“Eu tentei pegar de uma mulher da Conmebol e ela segurou a bola. Quando eu bati ela segurou. Toda final eu pego a bola para deixar em casa, num quadro. Eu bati, ela segurou e falou alguma coisa comigo. Vi um cara com a bola na mão e falei “é esse aí mesmo”. Eu bati, quando ela caiu eu peguei e corri. Achei que ele iria parar, mas quando olho ele está correndo também. Aí pensei “vamos ver se ele vai correr mesmo” (risos) e disparei. Não pegou mais. A bola está em casa. No final ele passou por mim, falou alguma coisa e tá bom. É isso aí”, disse Keno ao “ge”.

“A bola da final eu pedi ao gandula e ele falou que não podia. Aí pensei “quando eu passar aqui você vai ver se não pode” (risos). O cara passou, eu peguei e saí correndo. Botei a bola embaixo da camisa para ninguém pegar e um monte de gente perguntou se minha esposa estava grávida (risos)”, completou Keno.

Atacante do Fluminense relembra episódio engraçado após título do Fluminense – Foto: Marcelo Gonçalves/FFC

LEIA MAIS: Ex-jogador do sub-23 do Fluminense morre em acidente de carro

Bom momento no Fluminense

Aliás, Keno acabou sendo um dos destaques da decisão. Afinal, ele deu assistência para os gols de Germán Cano e John Kennedy no Maracanã. O camisa 11 chegou ao clube no começo deste ano e vem conseguindo obter bons números nesta temporada.

“Quando cheguei ele (Fernando Diniz) falou que meu futebol iria subir muito pela minha idade. As pessoas falavam que eu não iria conseguir mais render o que eu rendia antes no Galo, mas ele me ligou e disse que eu seria um jogador a mais aqui, estaria no meio do Cano, Arias, Ganso… E fui pegando essa confiança. Para pegar o estilo de jogo dele é muito difícil. Mas ele vai incentivando e conversando bastante. Eu vi semana passada que tinha batido meu número de assistências. Fiquei feliz”, completou Keno.

O Fluminense atualmente disputa as últimas rodadas do Brasileirão, mas já está com os olhos voltados para disputa do Mundial. A competição começa no dia 18 de dezembro e será disputada na Arábia Saudita.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 20/11/2023 14:04 / atualizado em 20/11/2023 15:25