Titular contra a Colômbia e autor do gol da derrota por 2 a 1, o atacante Gabriel Martinelli atravessa boa fase e está em alta com o treinador Fernando Diniz. O camisa 22 agora tem um adversário e um estádio especial para confirmar a fase: a Argentina, arquirrival do Brasil e campeã do mundo, no Maracanã.
Vale lembrar que o Maracanã é o estádio onde Gabriel Martinelli jogou pela primeira vez com a Seleção Brasileira, em março do ano passado, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre o Chile.
“É o estádio que estreie pela Seleção Brasileira e agora vou jogar de novo. Acho que ainda estou bem parecido (com o Martinelli de 2022). Tento ser honesto e me doar ao máximo, ser verdadeiro comigo e ajudar sempre que possível. Enfrentar a Argentina é o sonho de todo jogador brasileiro”, comentou Martinelli.
Brasil e Argentina, vale lembrar, vão medir forças na próxima terça-feira (21), às 21h30. O jogo no Maracanã é válido pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em cinco jogos até aqui, a Seleção somou sete pontos e está em quinto lugar. Já os argentinos aparecem na liderança, com 12 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br