O Flamengo segue sua preparação para o duelo contra o RB Bragantino, nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, em jogo atrasado da 30° rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto se tornou decisivo já que as duas equipes ainda sonham com o título. Para isso, o Rubro-Negro não poupará esforços para ter força máxima no embate.
Para isso, a diretoria do clube da Gávea vai fretar alguns jatinhos para trazer a tempo do jogo, o volante Pulgar, o lateral-direito Varela e o meia Arrascaeta. Aliás, o voo fretado foi um pedido do trio, para que pudessem estar em campo diante do RB Bragantino.
Arrascaeta e Varela têm pela frente nesta terça a Bolívia, às 21h30, em Montevidéu. No mesmo dia, Pulgar enfrentará o Equador, em Quito, às 20h30. Os uruguaios não encararam a Argentina, na ultima rodada, enquanto o chileno atuou os 90 minutos contra o Paraguai.
Embora o Flamengo disponha de todos os recursos para o rápido retorno dos jogadores de seleção, a iniciativa do trio de pedir que o clube providenciasse voos particulares teve ótima repercussão interna. O Rubro-Negro enxerga a vontade de ainda buscar o título nacional.
Assim que Erick Pulgar, Arrascaeta e Varela fizeram o pedido ao Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel, juntamente com os gerentes Fabinho Soldado e Juan, levaram a demanda ao presidente Rodolfo Landim, que aprovou.
Flamengo deve ter força máxima contra o RB Bragantino
Assim, o técnico Tite deve ter força máxima para o duelo contra o Massa Bruta. Aliás, em caso de vitória, o Flamengo pode entrar no G-3 e encurtar a distância para os líderes.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br