Com as eleições do Santos ocorrendo em 9 de dezembro, o cenário de 2024 para o clube permanece uma incógnita. A mudança de diretoria deixa todos planos para a próxima temporada em espera, afinal o atual presidente, Andrés Rueda, deixará o comando do Peixe após o fim de seu mandato.
Até então, apenas dois candidatos registraram chapas oficialmente: Ricardo Agostinho e Wladimir Mattos. Entretanto, Rodrigo Marino e o ex-presidente Marcelo Teixeira também lançaram suas intenções de presidir o clube. O prazo para registro de chapas se encerra neste domingo (19).
Enquanto isso, em campo, o Santos ainda tenta se segurar para jogar a Série A em 2024. Com 42 pontos, a equipe está perto de conseguir seu objetivo, mas ainda tem quatro jogos pela frente. Após o empate do último fim de semana, com o São Paulo, a equipe descansa no período da Data-Fifa.
O Peixe volta a campo contra o Botafogo, no dia 26, enfrentando posteriormente Fluminense, Athletico Paranaense e Fortaleza.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br