Marta, a Rainha, levou os vascaínos à loucura nas redes sociais. De volta aos treinos do Orlando Pride, nos EUA, ela postou uma foto na academia, ao lado de outras atletas, fazendo gesto de um pirata, ou seja, tampando um dos olhos. Assim, os vascaínos, imediatamente, associaram a jogadora com o argentino Vegetti, do time carioca.
Ela é a primeira figura relevante do futebol que deixa os torcedores do Vasco entusiasmados na internet com a alusão a comemoração do atacante. Entretanto, anteriormente, duas personalidades do entretenimento também fizeram o mesmo gesto e caíram nas graças do vascaínos.
A primeira foi a atriz brasileira Paloma Bernardi, que posteriormente chegou a ganhar uma camisa do jogador. Depois, foi a vez da mexicana Maite Perroni, vocalista da banda RBD (Rebeldes), fazer o gesto de pirata. Essa, aliás, está no Brasil em razão de uma turnê do grupo musical.
Relação de Marta com o Vasco
Revelada pelo Vasco, Marta nunca escondeu o seu carinho pelo Cruz-Maltino. Afinal, chegou ao clube quando tinha 14 anos, até ser negociada três anos depois, por empréstimo, para o Santa Cruz, de Minas Gerais. Posteriormente foi vendida ao Umea IK, da Suécia.
No ano passado, durante um treinamento enquanto se recupera de uma lesão, a Rainha postou uma foto com a camisa do Vasco e, assim, mexeu com os perfis vascaínos.
Reação da torcida do Vasco com a foto de Marta fazendo o gesto de pirata
A Rainha Marta, cria do Vasco, fazendo a comemoração do Vegetti pic.twitter.com/xjp1cW4jZ2
— VasCamisas ????????? (@Vasco2027) November 16, 2023
A cria da Colina, Marta Vieira da Silva, meteu o PIRATA!!
Atenção, Rainha Marta tapou o olho, tape imediatamente!!
VASCO pic.twitter.com/7lPFwhEdZT
— Isabela (@belaisalmeida) November 16, 2023
A Marta é Vasco! https://t.co/IIrnQcrPyY
— Sônia Rocha (@soniareg200) November 16, 2023
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br