Germán Cano está próximo de alcançar uma marca histórica nesta temporada. O argentino é o segundo estrangeiro com mais gols no século e precisa de apenas quatro gols para superar o peruano Guerrero.
Cano marcou 124 gols no futebol brasileiro. No entanto, Guerrero, ex-Flamengo, Inter e Corinthians, conta com 128 tentos feitos no país. O atacante tricolor disputa as últimas rodadas do Brasileirão e ainda conta com dois compromissos no Mundial de Clubes.
Confira os estrangeiros artilheiros do século
Paolo Guerrero — 128 gols
Germán Cano — 124 gols
Giorgian de Arrascaeta — 111 gols
Dejan Petkovic — 111 gols
Marcelo Moreno — 102 gols
LEIA MAIS: Com Fluminense, Ganso ganha nova chance no Mundial
Aliás, Paolo Guerrero jogou em clubes como Corinthians, Flamengo, Internacional e Avaí. Cano, por outro lado, defendeu as camisas de Vasco e Fluminense. O atacante vem colecionando bons números nas últimas temporadas e está próximo de mais uma marca expressiva na carreira.
Cano, ídolo do Fluminense
Aliás, Cano chegou ao clube no começo de 2022 e rapidamente se tornou um dos principais ídolos da instituição. Afinal, ele foi um dos protagonistas do título da Libertadores e marcou um gol na decisão no Maracanã.
O Fluminense entra em campo na próxima quarta-feira (22), diante do São Paulo, às 21h30, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. A equipe tricolor está na oitava colocação do campeonato, com 47 pontos.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br