A Espanha já se encontra eufórica com o crescimento de Endrick no Palmeiras. O atacante, já vendido para o Real Madrid, virou um dos destaques da equipe nesta reta final de Brasileirão, o que animou os ibéricos. Contudo, outro palestrino começou a chamar a atenção dos jornais do país: Estevão.
O meia foi protagonista da Seleção Brasileira na segunda rodada da fase de grupos do Mundial Sub-17, que acontece na Indonésia. A goleada sobre a Nova Caledônia por 9 a 0 teve o jovem como comandante ao marcar um gol e dar três assistências. Após o embate, o jornal ”AS”, da Espanha, chamou o jogador de ”novo gênio”.
A manchete do jornal chama o meia de 16 anos frisa que ele que deve ser a próxima grande estrela brasileira a ir para a Europa. Além disso, o periódico prevê que Estevão será o próximo a se destacar no Palmeiras e na Seleção Brasileira, após Endrick trilhar o mesmo caminho.
“Brasil tem um novo gênio. O jovem liderou a Canarinha na goleada por 9 a 0 sobre a Nova Caledônia. O jovem do Palmeiras marcou um golaço e deu três assistências. O jogador do Palmeiras, mais conhecido como ‘Messinho’, deve ser a próxima grande estrela brasileira a jogar na Europa e se destacar depois de Endrick, convocado pela Seleção Brasileira principal”, diz o jornal.
Estevão tem bons números no Palmeiras
Aliás, Estevão vem fazendo grande temporada. Afinal, ele soma 30 jogos e 12 gols marcados pela equipe sub-17 do clube.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br