O desempenho surpreendente do Girona no Campeonato Espanhol tem recebido muitos elogios e o mercado internacional está de olho nos destaques da equipe, dentre eles o brasileiro Savinho. O time é o líder isolada da LaLiga, à frente de equipes como Real Madrid, Barcelona e Atlético de Madrid.
Dessa maneira, Ferran Soriano, CEO do City Group, que é dono de 12 clubes ao redor do mundo, incluindo o Girona, comentou sobre o momento atual do clube espanhol, com destaque para o momento de Savinho.
“Savinho ficará no Girona até o fim da temporada. Na verdade, acredito que ele pode até ficar por mais tempo. Pode surgir um clube interessado em pagar a cláusula de rescisão dele neste inverno, mas persuadi-lo a sair não será tão simples assim. Não acredito que isso aconteça facilmente agora”, disse o CEO do clube.
Médico da Seleção Brasileira explica convocação de Gabriel Jesus, lesionado
Até o momento, Savinho marcou quatro gols e deu quatro assistências em 14 jogos nesta temporada. Assim, o brasileiro é um dos pilares ofensivos da equipe e Ferran Soriano aproveitou para comentar sobre as pretensões do Girona na LaLiga.
“Agora buscamos estar entre os seis primeiros. E se conseguirmos manter essa posição até março, a meta será conquistar o Campeonato”, completou o dirigente.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br