Com um gol logo no primeiro ataque, o Tottenham abriu 1 a 0 no Wolverhampton e estava reassumindo a liderança provisória do Campeonato Inglês. O gol marcado por Brennan Johnson aos dois minutos da partida garantia os três pontos. Mas, nos acréscimos, veio a virada do time da casa, gols de Sarabia e Lemina. No fim: 2 a 1 neste jogo no estádio Molineux abriu a 19ª rodada da competição neste sábado (11/11).
Com o resultado, o Tottenham parou nos 26 pontos, um atrás do Manchester City, que ainda joga na rodada. E os Spurs podem perder mais duas posições. Já o Wolverhampton foi aos 15 pontos. Assim, ocupa a 12ª posição.
Primeiro ataque e Tottenham 1 a 0
Mal começou o jogo e o time da casa viu o Tottenham abrir o placar. Aos dois minutos, Kulusevski tocou de letra para Pedro Porro, que foi ao fundo e cruzou. Brennan Johnson (ex-jogador do Nottingham) completou para a rede e fez o seu primeiro gol na nova equipe.
A partir daí o Tottenham tratou de ter o domínio da bola. Mas o Wolverhampton passou a buscar o empate com afinco, contando com o apoio da torcida. E essa pressão seguiu até o fim sem sucesso. Para se ter ideia, até os 45 minutos do segundo tempo, os Wolves tinham finalizado 15 vezes contra 6 do Tottenham. Contudo, sem sucesso.
Nos acréscimos, Wolves vira
Porém, isso mudou aos 46 do segundo tempo, quando Sarabia escorou um cruzamento da esquerda de Matheus Cunha e deixou tudo igual, para alegria da torcida. Mas expçosão veio mesmo aos 51. O Wolves teve uma falta a seu favor na intermediária. Cobrou rapidamente e pegou a defesa dos londrinos aberta. Sarabia recebeu pela direita e cruzou para a conclusão de Lemina. Que vitória, que virada do Wolves!
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br