Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro e do Valladolid, demitiu o ex-jogador e atual treinador Júlio Baptista. O ex-atleta trabalhava como técnico do Valladolid Promessas.
Pesou contra Júlio Baptista críticas feitas à gestão do clube e alguns resultados negativos da equipe. Para a imprensa da Espanha, o ex-atleta disse que, pouco antes da última partida, não tinha a escalação definida, afinal, precisava obedecer às ordens do clube sobre quais jogadores deveriam atuar.
Além disso, a atual temporada não começou boa para o time de Júlio. Afinal, ele conseguiu 10 de 30 pontos disputados. Agora, o ex-jogador Álvaro Rubio assume o comando técnico do Valladolid Promessas.
Baptista estava em sua quinta temporada no clube. Ele começou no Juvenil B e depois promovido ao Juvenil A. Na sequência, foi chamado para o Valladolid Promessas.
Júlio Baptista largou o futebol após passagens por São Paulo, Sevilla, Real Madrid, Arsenal, Roma, Málaga e Cruzeiro. Ele finalizou a carreira no Orlando City, dos Estados Unidos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br