ESPORTS

Viradas, emoção e confirmação de favoritismo marcam finais do MEG 2023

RED Canids supera a FURIA no League of Legends e comemora o título. No eFootball, HenrykinhO desbanca GuiFera99

MEG 2023 foi marcado por emoção em diversas finais -  (crédito: MEG/Divulgação)
MEG 2023 foi marcado por emoção em diversas finais - (crédito: MEG/Divulgação)
postado em 07/11/2023 22:50

As finais presenciais do Multiplatform eSports Games (MEG) a maior competição multiplataforma de eSports da América Latina, foram realizadas no último domingo (5/11), na Arena Carioca 1 do Parque Olímpico, no Rio de Janeiro.

A campeã de League of Legends (LoL) foi a RED Canids. Invicta, travou decisão equilibrada contra a FURIA, com vitória por 2 x 1. No Tekken 7, prevaleceu o favoritismo e o talento de Leoxaves, um dos principais nomes dos fighting games da atualidade, sobre REZ, por 5 x 4. Ele se sagrou bicampeão.

No eFootball, o futebol eletrônico, HenrykinhO ficou com o troféu da final contra GuiFera99. Eles empataram por 2 x 2 no primeiro duelo e, no segundo, HenrykinhO superou o adversário por 4 x 2. O título coroa uma carreira de respeito com passagens por Flamengo, Cruzeiro e Barcelona.

Vice no LoL, a Furia alcançou o título no valorant. No confronto contra XIT, protagonizou reviravoltas, mas venceu. Antes das finais presenciais, foram disputadas as decisões on-line do Fortnite, com vitórias de Pulga e T6 Teuzz, e Clash Royale, vencida por CAL Sub.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
-->