O Santos venceu o Flamengo por 2 a 1, nesta quarta-feira (1º/11), no Mané Garrincha, pela 31° rodada do Campeonato Brasileiro. A virada foi muito celebrada pelos jogadores, que comemoram bastante junto ao seu torcedor um triunfo importante na luta contra o rebaixamento. Após a partida, o técnico Marcelo Fernandes destacou a intensidade dos seus atletas para conseguir mais três pontos na competição.
"Eu falei lá no vestiário. Nossa equipe só vai conseguir os resultados se tiver a intensidade que está tendo e competir o que está competindo. Se não competir e tiver intensidade, não vai ganhar. Foi assim contra o Inter. E o espelho para essa partida foi o jogo contra o Palmeiras. Sabíamos que íamos enfrentar uma grande equipe, ser pressionados, mas jogamos bem. Toda vez que mostraram intensidade e essa baita vontade, buscamos o resultado", disse Marcelo Fernandes.
Por fim, o treinador ainda agradeceu o apoio dos torcedores, que continuaram próximos do Santos, mesmo depois da goleada para o Internacional. Contudo, pediu atenção aos próximos jogos e disse que ainda não está nada resolvido.
"A torcida, só temos de agradecer. Afinal, tomamos de sete e continuaram dando moral. Eles sabem quem está desse lado. Sabem a molecada. Não ganhamos absolutamente nada. Estamos na briga para sair dessa situação. Tem muita simplicidade, humildade, e nenhuma vaidade. Estão honrando a camisa do Santos como nunca. Só somos parceiros deles. Tentamos fazer as coisas mais breves e simples possíveis para sairmos dessa escalação", concluiu o técnico.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br