As delegações de Fortaleza e da LDU estão à caminho do Uruguai visando a decisão da Sul-Americana. A partida, marcada para às 17h (de Brasília), do próximo sábado (28), ocorrerá no Estádio Domingo Burgueño, em Maldonado.
Mantendo a tradição recente do clube do Pici, o torcedor do Leão compareceu em grande número nos arredores do Aeroporto Internacional Pinto Martins. Com sinalizadores e os cantos habitualmente entoados nas arquibancadas, um considerável contingente de fãs prestou apoio aos atletas antes do embarque para o país charrúa.
Por sua vez, a delegação equatoriana teve um processo de embarque menos vibrante na cidade de Quito. Entretanto, nem por isso os fãs da equipe deixaram de registrar suas vibrações na última partida da equipe, diante do Emelec, na última segunda-feira (23).
Na reta final do confronto pela LigaPro, diversas músicas fazendo alusão a possível conquista continental foram entoadas nas arquibancadas em meio ao triunfo por 1 a 0, gol de José Quintero.
Originalmente, o embate teria de ser cumprido no domingo, mas uma chuva de proporção estrondosa acabou inviabilizando o compromisso de ocorrer no fim de semana. Algo que, por consequência, colaborou para a Liga de Quito ter um tempo de descanso ainda menor do que seu adversário para a finalíssima da Sul-Americana.
Saiba Mais
-
Esportes Libertadores: veja o raio-x de Wilmar Roldán, árbitro da final
-
Esportes Alemanha, Bélgica e Holanda se candidatam para sediar Copa feminina
-
Esportes Clássico de Madri abrirá Supercopa da Espanha na Arábia Saudita
-
Esportes Final da Libertadores terá o colombiano Wilmar Roldán como árbitro
-
Esportes Choque-Rei coloca Veiga e James frente à frente, na briga por protagonismo
-
Esportes Fluminense x Goiás: onde assistir, escalações e arbitragem