O clássico entre Real Madrid e Atlético de Madrid abrirá a próxima Supercopa da Espanha, que será disputada de 10 a 14 de janeiro em Riade (Arábia Saudita). Os times madrilenhos farão a primeira semifinal no estádio Al-Awwal Park da capital saudita, informou a Federação Espanhola de Futebol (RFEF) nesta quarta-feira (25).
O local, onde o Al-Nassr de Cristiano Ronaldo manda seus jogos, também receberá no dia 11 de janeiro a segunda semifinal, entre Osasuna e Barcelona, atual campeão do torneio. Os vencedores farão a final no dia 14 de janeiro, no mesmo estádio.
A primeira edição da Supercopa da Espanha com este formato na Arábia Saudita foi realizada em 2019, na cidade de Jeddah, e o campeão foi o Real Madrid.
No torneio, o campeão da Copa do Rei (Real Madrid) enfrenta o segundo colocado do Campeonato Espanhol, mas por se tratar do próprio time merengue, o Atlético ocupa a vaga como terceiro na liga nacional. Na outra semifinal, o campeão espanhol (Barcelona) enfrenta o vice da Copa do Rei (Osasuna).
Saiba Mais
-
Esportes Final da Libertadores terá o colombiano Wilmar Roldán como árbitro
-
Esportes Choque-Rei coloca Veiga e James frente à frente, na briga por protagonismo
-
Esportes Fluminense x Goiás: onde assistir, escalações e arbitragem
-
Esportes Cano busca encerrar jejum no Brasileirão e alcançar Romário
-
Esportes Corinthians se aproxima de próprio recorde no Brasileirão
-
Esportes Athletico x América-MG: onde assistir, escalações e arbitragem