Dois meses depois de deixar o Paris Saint-Germain e assinar com o Al-Hilal, Neymar falou sobre a transferência. Em uma rede social, o brasileiro rebateu uma publicação que afirmava que a saída da França foi por questões físicas.
No Instagram, o perfil "futeousadia" informou, sem citar fontes, que exames de pré-temporada do camisa 10 não animaram à comissão técnica. Além disso, Luis Enrique, treinador do PSG, teria liberado o atacante, uma vez que ele não seria titular na Cidade Luz.
"Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara ???????????? cada dia mais o ser humano se perde por hype ???? Ainda acredito num futuro sem fake news", postou Neymar.
O Al-Hilal desembolsou cerca de 100 milhões de euros (R$ 540 milhões na ocasião) para contratar Neymar. O investimento, entretanto, está ameaçado. O camisa 10 sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na última semana e ficará ao menos seis meses longes dos gramados.
Até aqui, ele fez cinco jogos pelo clube da Arábia Saudita, com apenas um gol marcado e três assistências. O contrato de Neymar com o Al-Hilal é válido até junho de 2025.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Saiba Mais
-
Esportes Brasília Basquete supera o Pinheiros e vence pela primeira vez no NBB
-
Esportes NBB: Cerrado cai para o Corinthians na Asceb; Brasília vence Pinheiros
-
Esportes Em crise, Ajax demite técnico na zona de rebaixamento do Holandês
-
Esportes Messi, Mbappé ou Halland: gatinho Milu crava vencedor da Bola de Ouro
-
Esportes Sergio Rico receberá homenagem do PSG em jogo da Liga dos Campeões
-
Esportes São Paulo anuncia renovação com Alisson até 2026