O Atlético-MG acabou derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (22), na Arena MRV, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Felipão evitou dar desculpas sobre a derrota e afirmou que o rival atuou melhor durante os 90 minutos do clássico.
"O Cruzeiro apresentou um jogo equilibrado e mandou na partida. Perdemos porque o Cruzeiro teve uma qualidade maior que a nossa. Não conseguimos criar, não conseguimos jogar uma partida de razoável para boa nem no primeiro tempo. Foi mais ou menos", disse Felipão, que prosseguiu.
"O Cruzeiro não nos deixou ser dominantes. Pretendíamos que a bola passasse de pé em pé e que o Cruzeiro sentisse muito mais. Mas não conseguimos fazer o Cruzeiro sentir que éramos uma equipe superior", completou o treinador.
Felipão lamentou revés após triunfo importante fora de casa
Além disso, o treinador reconheceu que o Atlético não teve uma atuação boa no clássico deste domingo. Por fim, ele lamentou que o time não tenha conseguido manter o nível em relação ao jogo contra o Palmeiras, na última quinta-feira (19).
"Nós apresentamos, contra o Palmeiras, um jogo bem equilibrado. Hoje, quem apresentou um jogo bem equilibrado e mandou no jogo foi o Cruzeiro. O Cruzeiro se aproveitou, fez seu trabalho e venceu o jogo. Ficamos devendo ao nosso torcedor. Tínhamos a expectativa de voltar a fazer uma boa partida e não fizemos", finalizou o técnico.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Saiba Mais
-
Flipar Inteligência Artificial revela como Mamonas Assassinas estariam hoje
-
Flipar Lula autoriza tratamento de saúde controverso no país
-
Flipar Ironia do destino: Famoso aviador, bilionário excêntrico, morreu em acidente aéreo
-
Mundo Massa x Milei: 3 fatores que determinarão quem será o novo presidente da Argentina
-
Economia Senado aprova criação de 740 novos cargos no Superior Tribunal Militar
-
Política Vídeo: Eduardo Bolsonaro é tirado do ar de TV argentina ao defender armas