Quatro torcedores foram baleados durante uma briga entre membros de torcidas organizadas de Flamengo e Vasco, na tarde deste domingo (22/10), antes do clássico entre os clubes cariocas. Uma das vítimas não resistiu e morreu, segundo a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Ainda não há informação sobre a identidade das vítimas. A confusão ocorreu na altura da estação de Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Os bombeiros do quartel de Campo Grande foram acionados e as vítimas foram levadas para o Hospital Rocha Faria, em Campo Grande.
Ainda no inicio da manhã, cerca de 200 pessoas de uma torcida organizada foram parados por uma equipe da Polícia Militar, no bairro de Paciência, com pedaços de madeira. O material foi apreendido e três suspeitos foram levados para a delegacia.
Em Bangu, a polícia ainda encontrou vários rojões e pedaços de madeira na estação de trem. De acordo com os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar ninguém foi apreendido.
Essa não é a primeira vez em que o clássico Carioca é marcado por violência. Em 2017, no estádio de São Januário, o jogo entre Vasco e Flamengo foi marcado por pancadaria, quebra-quebra e confronto entre torcedores e a Policia Militar.
Saiba Mais
-
Esportes Cachorro invade prova e participa de maratona do Pan ao lado de brasileiro
-
Esportes Botafogo e Athletico empatam em jogo de dois dias por conta de apagão
-
Esportes Campeão, Ceilandense projeta time forte na elite; Planaltina orgulhoso
-
Esportes Felipe Neto recorre à justiça por adiamento de Botafogo x Athletico-PR