Influenciador e torcedor do Botafogo, Felipe Neto recorreu à justiça para pedir o adiamento do jogo do clube com o Athletico-PR. A partida foi remarcada para este domingo, às 15h, no estádio Nilton Santos. Felipe usou as redes sociais para questionar a partida sem público. A partida foi suspensa após diversas quedas de energia elétrica na casa do clube alvinegro.
As interrupções ocorreram logo no início da partida, ainda assim, o clube alvinegro conseguiu arrancar um empate contra o Furacão. O jogo terminou 1 a 1 e foi remarcado.
Nas redes sociais, Felipe demonstrou-se indignado, postou uma petição e solicitou apoio dos torcedores alvinegros. Nela, ele questionou que os portões estariam fechados. O influenciador ainda criticou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a remarcação do segundo tempo, e pediu a manutenção do jogo entre Fortaleza e Botafogo para terça-feira (24/10).
Entenda o Caso
A CBF adiou a partida da equipe alvinegra com o Fortaleza, que ocorreria às 19h de terça, no Castelão. A nova data do jogo ainda não foi definida, o que gerou um descontentamento por parte do influenciador digital. Segundo a CBF, essa opção é para evitar que o Botafogo entre em campo antes do intervalo de no mínimo de 66 horas.
Em entrevista para o Ge, o diretor de competições da CBF, Julio Avellar, disse que o jogo do Botafogo x Athletico-PR será disputado sem público. Além disso, como justificativa, ele levantou que o policiamento não irá garantir segurança das torcidas no mesmo dia do clássico entre Flamengo e Vasco, que se enfrentarão às 16h, no Maracanã.
Saiba Mais
-
Esportes Cristiano Ronaldo promete continuar jogando ao menos até 2025
-
Esportes Fausto Vera expõe pedido e enxerga Corinthians evoluído na era pós-Luxa
-
Esportes Corinthias se torna o maior campeão da Libertadores feminina; veja lista
-
Esportes Ceilandense derrota o Planaltina por 2x0 e é campeão da Segundinha