Ameaçado de cair pela primeira vez para a segunda divisão, o Santos ja tem candidatos a “salvadores da pátria” nas eleições do fim do ano para a sucessão do presidente Andres Rueda. Um deles é o persistente Rodrigo Marino. Segundo colocado no pleito anterior, o militar da reserva, ex-gestor da firma Prosegur e empresário do ramo de e-commerce é o convidado especial do Podcast Correio no Brasileirão 2023.
De passagem por Brasília, o candidato falou sobre a crise esportiva do Santos na Série A, o jejum de títulos do clube e os planos dele para administrar o time do Rei Pelé se for eleito. Ele revela que tem o apoio de seis ex-jogadores idolatrados pela torcida para impulsioná-lo.
Rodrigo Marino fala sobre uma possível SAF, analisa o contrato com a WTorre para a reforma da Vila Belmiro, avalia o posicionamento do clube no interminável debate sobre a liga, responde a perguntas sobre Neymar e Robinho e monta o Santos dele de todos os tempos.
Você pode conferir a entrevista feita pelos jornalistas do Correio Braziliense Danilo Queiroz, Marcos Paulo Lima e Victor Parrini no podcast que está no ar e avaliar as ideias do candidato.
Saiba Mais
-
Esportes Candangão: Real unifica títulos masculino e feminino no ano e iguala CFZ
-
Esportes Seleção masculina de vôlei vence Irã e está a uma vitória da Olimpíada
-
Esportes Candangão Feminino: Real Brasília vence Minas e conquista o penta
-
Esportes Rebeca Andrade supera Simone Biles e é campeã mundial no salto
-
Esportes Série B do DF: fé em técnico vice da Copa do Brasil move Luziânia na semi
-
Esportes Guia da rodada 26 do Brasileirão: jogos, escalações e onde assistir