string(9) "/esportes"
FUTEBOL

Neymar comenta saída do PSG e rebate perfil: ‘Fake news’

O brasileiro rebateu uma publicação que afirmava que a saída da França foi por questões físicas

Neymar ficou seis anos no PSG -  (crédito: Paul Miller/AFP via Getty Images)
Neymar ficou seis anos no PSG - (crédito: Paul Miller/AFP via Getty Images)

Dois meses depois de deixar o Paris Saint-Germain e assinar com o Al-Hilal, Neymar falou sobre a transferência. Em uma rede social, o brasileiro rebateu uma publicação que afirmava que a saída da França foi por questões físicas.

No Instagram, o perfil "futeousadia" informou, sem citar fontes, que exames de pré-temporada do camisa 10 não animaram à comissão técnica. Além disso, Luis Enrique, treinador do PSG, teria liberado o atacante, uma vez que ele não seria titular na Cidade Luz.

"Passa noite, passa dia e as coisas não mudam… existem contas (como essa) que não estão no dia a dia do jogador, não sabem o que realmente acontece, mas eles postam como se fosse o cara ???????????? cada dia mais o ser humano se perde por hype ???? Ainda acredito num futuro sem fake news", postou Neymar.

O Al-Hilal desembolsou cerca de 100 milhões de euros (R$ 540 milhões na ocasião) para contratar Neymar. O investimento, entretanto, está ameaçado. O camisa 10 sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo na última semana e ficará ao menos seis meses longes dos gramados.

Até aqui, ele fez cinco jogos pelo clube da Arábia Saudita, com apenas um gol marcado e três assistências. O contrato de Neymar com o Al-Hilal é válido até junho de 2025.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 24/10/2023 01:24