Morreu, aos 29 anos, o fisiculturista Christian Figueiredo. A informação foi confirmada pela esposa do atleta, Viviane Torres, nesta segunda-feira (16/10). Chris, como era conhecido, tinha conquistado o pro card (cartão profissional) e ia estrear na Liga Profissional no próximo ano.
"Um Marido. Filho. Irmão. Atleta. Amigo que deixou um legado incrível. Íamos completar 11 anos que nos conhecemos e nunca mais nos separamos. Coisa de alma", escreveu Viviane, nas redes sociais.
Segundo os amigos do atleta, Fernando "Superman" e Ricardo Alexandre, conhecido "Rudeboy", Chris estava no Hospital das Clínicas, em São Paulo, e teve derrame e hemorragia por causa de complicações de uma cirurgia.
"Os médicos tentaram reanimar, mas infelizmente tem coisas que fogem do controle. Infelizmente perdemos um irmão. Ele jamais será esquecido", disse Ricardo, no Instagram.
O velório do atleta ocorrerá na manhã desta terça-feira (17/10), e o sepultamento será realizado a tarde, no Cemitério Valle dos Reis, em Taboão da Serra (SP).
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br