Retorno do cria

Vini Jr garante retorno ao Flamengo: "prometi ao meu pai que voltaria"

Astro do Real Madrid e da Seleção Brasileira afirmou em entrevista os planos de voltar ao rubro-negro no futuro

Vini Jr foi ovacionado pela torcida do Flamengo na última vez que foi ao Maracanã acompanhar o time -  (crédito:  THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Vini Jr foi ovacionado pela torcida do Flamengo na última vez que foi ao Maracanã acompanhar o time - (crédito: THIAGO RIBEIRO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Jogada10
postado em 13/10/2023 18:59

Vini Jr é titular absoluto do Real Madrid, convocado frequentemente para Seleção Brasileira e um dos principais astros do futebol mundial. No entanto, isso não é o suficiente. Afinal, ainda falta um pequeno detalhe para ser cumprido na carreira do atacante: voltar ao Flamengo.

O atacante fez uma promessa ao próprio pai de que um dia voltaria para casa. O jogador chegou ao clube com apenas dez anos de idade e viveu muitos momentos marcantes na base e no profissional.

“Creio que poderia ficar aqui no Real Madrid toda minha carreira, mas o clube da minha vida é o Flamengo. Eu prometi ao meu pai que voltaria um dia. Eu tenho de respeitar essa promessa”, revelou Vini Jr ao L’Équipe.

Portanto, Vini Jr e Flamengo devem retomar um casamento que deu tanta química dentro e fora de campo. Afinal, o atacante é revelado pelas categorias de base do clube, sempre gostou de frequentar as arquibancadas do Maracanã e é idolatrado até hoje pela torcida rubro-negra.

Vini Jr estreou profissionalmente pelo Flamengo em 2016 e jogou apenas duas temporadas no clube. O atacante disputou 69 jogos e marcou 14 gols neste período. Em seguida, acabou se transferindo ao Real Madrid e se transformou em um dos principais jogadores do mundo.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação