string(9) "/esportes"
Assassinato

Santos manifesta pesar por morte de médico no Rio, torcedor do Peixe

Além de torcedor do Santos, o médico era também irmão da deputada Federal Sâmia Bonfim (Psol-SP)

Diego Bonfim vestia camisa do Santos quando morreu -  (crédito: Divulgação)
Diego Bonfim vestia camisa do Santos quando morreu - (crédito: Divulgação)

O Santos emitiu uma nota de pesar pelo assassinato do médico Diego Bonfim, nesta quinta-feira (5/10), no Rio de Janeiro. O ortopedista era torcedor do clube e vestia a camisa do Peixe na hora do crime. Ele e outros dois colegas foram mortos a tiros em um quiosque na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.

"O Santos FC lamenta o falecimento de Diego Bomfim, santista apaixonado (…) assassinado na madrugada desta quinta-feira, em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Diego estava com o nosso Manto Sagrado durante o trágico momento. O Clube lamenta, também, o falecimento de Marcos Corsato e Perseu Ribeiro Almeida e deseja uma pronta recuperação a Daniel Sonnewend Proença, que também foi ferido, mas foi levado ao hospital e se encontra em estado estável. Nossos sentimentos aos amigos e familiares das vítimas. A nação santista está com vocês!", diz a nota.

Além de torcedor do Santos, o médico era também irmão da deputada Federal Sâmia Bonfim (PSOL-SP). A polícia, entretanto, trabalha com a hipótese de que os assassinos confundiram Diego com o filho de um miliciano. Além dos três médicos mortos, os atiradores ainda acertaram um quarto homem, mas este está fora de perigo.

Tags

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Jogada10
postado em 06/10/2023 11:38 / atualizado em 06/10/2023 11:38