Um torcedor do River Plate foi agredido no domingo (1º/10) durante jogo contra o Boca Juniors. Segundo a imprensa local, o torcedor estava infiltrado nas tribunas do estádio La Bombonera, em Buenos Aires, para assistir ao clássico.
A agressão ocorreu após torcedores do Boca Juniors terem visto que o homem tinha uma tatuagem em homenagem ao time rival em um dos braços. Durante o episódio de violência, várias pessoas agrediram o torcedor com socos e chutes, além de arremessarem objetos contra ele. De acordo com o jornal Olé, o torcedor precisou ser retirado de maca.
Tensión en La Bombonera tras la derrota de Boca: los hinchas descubrieron a un infiltrado de River y lo golpearon en la popular. Tuvo que ser retirado en camilla. pic.twitter.com/YCZKSHOIl5
— SportsCenter (@SC_ESPN) October 1, 2023
O torcedor foi identificado como José Medina, como noticiou a emissora TyC Sports. Medina foi encaminhado para o hospital Argerich, em Buenos Aires, e depois saiu de lá por conta própria.
O jogo foi pela Copa da Liga Argentina, onde o River ganhou por 2 a 0.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br