O torcedor flamenguista que foi agredido pelo vice de futebol do clube, Marcos Braz, afirmou, em depoimento à 16ª Delegacia Policial da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que foi mordido na virilha durante a agressão, ocorrida na tarde desta terça-feira (19/9).
A informação é do portal Lance. O homem, de 22 anos, afirma que foi agredido por Braz e um segurança do vice de futebol do Flamengo, que também é vereador pela cidade do Rio. Ao deixar a delegacia na noite desta terça, o torcedor mancava e não quis falar com jornalistas.
Dois amigos do homem disseram que souberam da presença de Braz no Barra Shopping e que foram até o local e fizeram cobranças ao dirigente do clube. Depois, Leandro se juntou à dupla e também fez cobranças, além de xingar o vice.
O depoimento, obtido pelo Lance, afirma que o torcedor foi agredido quando virou de costas, ao deixar o local. Além de socos e chutes, o homem afirma que foi mordido na virilha.
A informação também foi dada ao jornalista do SBT Rio, Venê Casagrande, que noticiou o fato com exclusividade na tarde desta terça-feira (19/9).
À Casagrande, Marcos Braz afirmou que estava no local “comprando um presente para a minha filha” e “o cara começou a me agredir verbalmente, um absurdo”.
O Correio tentou contato com Marcos Braz, mas não obteve resposta até o fechamento dessa matéria. O Flamengo informou que só vai se manifestar pelas redes sociais. Até a última atualização dessa matéria, o clube não havia se posicionado. O espaço permanece aberto para manifestações futuras de ambos.