A mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, solicitou que a carreira do goleiro Bruninho seja atrelada somente ao nome da filha. O menino, de 13 anos, é filho do ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza.
“Venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio”, disse Sônia Moura, nas redes sociais.
A avó de Bruninho ainda explicou o motivo do pedido: “Pelo respeito a minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social”.
Comunicado da Avó de Bruninho
“Carta aberta à imprensa.
Na condição de avó e tutora legal de Bruninho, eu Sonia Moura, venho por meio deste solicitar à toda a imprensa e veículos de comunicação que toda e qualquer nota em referência ao meu neto e jogador de futebol na posição de goleiro, seja citado como filho de Eliza Samudio!!!
O pedido ético se faz, obviamente, pelo respeito a minha filha e em especial proteção ao meu neto que não precisa ser alvo de matérias que resgatem o caso de repercussão social. Certa de ser compreendida, desde já agradeço. Atenciosamente, Dona Sonia Moura, mãe de Eliza Samudio“.
Repercussão de Bruninho na base
O filho de Eliza é goleiro das categorias de base do Athletico-PR e ganhou destaque ao defender dois pênaltis contra o Juventude. A partida ocorreu na última quinta-feira (15/9), no CT do Caju, em Curitiba.
Depois de empatar por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Furacão fez 4 a 3 nas penalidades. A vitória garantiu vaga nas semifinais do Sul-Brasileiro GB Prime.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br