Depois de conquistar o mundo embalada no som de “Baile de Favela”, Rebeca Andrade já tem preparada a nova coreografia e a trilha sonora da vez será na pegada do pop. Com as divas do estilo musical de inspiração, a ginasta brasileira vai estrear a performance no Mundial de Ginástica Artística da Bélgica, na cidade de Antuérpia. A competição começa a partir de 30 de setembro e pode dar o bicampeonato para a atual campeã e medalhista olímpica nos Jogos de Tóquio-2020.
Assim como o funk de sucesso dos últimos anos, a próxima apresentação da atleta do Flamengo foi feita pelo coreógrafo da seleção brasileira, Rhony Ferreira. Para manter as origens, a nova performance promete ter uma homenagem ao “Baile de Favela”.
O ritmo da nova coreografia deve refletir o presente no dia a dia de Rebeca. Com cantoria, a ginasta não esconde o gosto pelas divas pop nacionais e internacionais, como Rihanna, Beyonce, Anitta e Luísa Sonza.
“Eu não sei se eu posso falar, mas eu estou muito feliz. Olha, eu acho que vai levantar vocês! É um tango! Não é. Brincadeira. Eu acho que vocês vão curtir. Eu gostei muito e acho que isso é o que importa. Se eu gostar, está bom”, disse a ginasta ao portal ge.com.
Antes de migrar para Antuérpia, Rebeca e a delegação brasileira rumam primeiro para Gent, outra cidade da Bélgica. O grupo vai fazer uma aclimatação no local antes de começar a disputa do Mundial. O principal torneio do ano na ginástica artística distribui vagas para as Olimpíadas de Paris, foco número um da equipe canarinho. O evento terá transmissão do SporTV.
*Estagiário sob supervisão de Marcos Paulo Lima
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br