Desta vez, Hulk foi alvo de uma avaliação feita por Rodrigo Góes. Em tom de brincadeira, o nutricionista e youtuber analisou o físico do ídolo do Atlético e deu o veredito se o corpo do atacante é natural ou ‘fake natty’, bordão que viralizou nas redes sociais e é sinônimo de uso de anabolizantes no fisiculturismo.
Em vídeo divulgado nesta segunda-feira (18/9), Rodrigo Góes analisou o corpo de Hulk. Anteriormente, o influencer já havia entrado no mundo do futebol com um vídeo sobre o árbitro Anderson Daronco, que também se destaca pela força física.
“Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Hulk. Foi uma longa jornada para você, não é mesmo? Joga em alta performance há mais de dez anos. Um atleta extremamente comprometido e dedicado. Mas as pessoas precisam saber: você usa o suco? Como você conquistou um bumbum tão ‘aesthetic’? Como seu shape ficou tão bem trabalhado? Eu não sei”, afirmou Rodrigo Góes.
Após analisar o corpo de Hulk, o influenciador e nutricionista deu o seu veredito se o físico do ídolo do Atlético é natural ou falso natural. O suco, como destacado na avaliação, é uma expressão usada por Rodrigo Góes para fazer referência aos anabolizantes.
“E após uma avaliação minuciosa, Givanildo, eu já tenho o meu veredito. O meu veredito, eu sinto muito, fake… não. Fake natty, não! Desculpa, Hulk: natural! Sim, Hulk, você é 100% natural. O seu físico e o seu bumbum são resultados de genética e trabalho duro. Sem dúvidas, não há uma pílula mágica. Você trabalha duro. Você não faz amor com o suco. Você faz amor com o Atlético Mineiro. Você veste a camisa de todos os times por qual passa. Isso é impressionante, Hulk. Não é qualquer um que tem tamanha dedicação. Os seus vídeos de treino me impressionaram, garoto. Você é realmente muito forte. Um pai e empresário de sucesso. Tudo de melhor para você, Hulk. Você já venceu!”, diz Rodrigo Góes, influenciador.
Como deixa claro em todas as análises em seu canal no Youtube chamado “Natural ou Fake Natty (falso natural)”, onde avalia o físico de pessoas e define se elas “cresceram” com ou sem o uso de anabolizantes, a avaliação é baseada apenas na opinião pessoal de Rodrigo, que apresenta o conteúdo de forma bem humorada na internet.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br