CASAMENTO

Casamento atleticano no Gama tem Hulk gigante e batismo da noiva ao Galo

Cerimônia de casamento dos torcedores do Atlético-MG Laisa e Lucca no Distrito Federal tem invasão de Hulk depois dos votos e batismo de noiva convertida ao Galo

Noivos atleticanos quebram protocolos e levam Hulk gigante para casamento no Gama -  (crédito: Divulgação/amarelocelebracoesfestivas)
Noivos atleticanos quebram protocolos e levam Hulk gigante para casamento no Gama - (crédito: Divulgação/amarelocelebracoesfestivas)
postado em 19/09/2023 13:19 / atualizado em 19/09/2023 14:24

A paixão pelo Clube Atlético Mineiro e o ídolo do clube do coração teve espaço na liturgia de uma cerimônia de casamento realizada no Gama, Distrito Federal, no último fim de semana.

Depois da entrada dos pais, dos padrinhos, pajens, daminhas e noivos, os convidados foram surpreendidos pela “invasão” do tapete vermelho por um Incrível Hulk gigante devidamente trajado de gravata preta e bandeira do Galo nas costas.

A surpresa partiu da noiva. Laisa quis agradar Lucca. Ela alugou a fantasia, contratou o serviço em uma empresa especializada em personagens vivos chamada Fantasiar Festas, combinou com o cerimonial e deu um senhor susto na plateia e no companheiro. Herói do Triplete do Galo em 2021, Givanildo Vieira de Sousa, craque do Atlético-MG, não esteve no evento, mas foi muito bem representado no enlace dos fãs.

“Sou atleticano. Nasci Galo Doido. Nasci no Gama, Distrito Federal, onde foi o casamento. Quando conheci a minha noiva, ela falava que não torcida para nenhum time, mas gostava da cor azul. Ela torcida para o Cruzeiro e o Grêmio. Em oito anos de namoro, eu a convenci a virar atleticana. Já foi até em BH, viu jogo do Galo com o Hulk fazendo dois gols. Na cerimônia, depois dos votos, ela falou que entraria um jogador do Galo. Aí, entrou o Hulk. Foi muito engraçado, todo mundo começou a rir. O Hulk estava de tênis, calça social, então foi bem divertido^, conta Lucca em entrevista ao Correio Braziliense.

Surpreso, ele comentou. “Não imaginei que seria um jogador do Galo, mas pensei que fosse a mascote, um Galo, mesmo. Quando vi, era o Hulk. A celebrante aproveitou e fez um batismo da Laisa em nova atleticana. Ela virou atleticana na alegria e na tristeza, nas vitórias e nas derrotas. Ela aceitou e beijou a bandeira depois. Houve o batismo de uma nova atleticana em Brasília”.

Enquanto rolava o casamento, o Hulk da vida real cumpria suspensão no Brasileirão como torcedor. Ele foi até o estádio e acompanhou a vitória do Atlético-MG por 1 x 0 contra o Botafogo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação