FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar fica de fora da lista de Jorge Jesus e Al Hillal vence

Brasileiro ficou de fora da vitória do Al Hilal por 4x3 contra o Al Ittihad

Havia a expectativa de que o brasileiro fizesse a sua estreia neste confronto -  (crédito: Divulgação/Al-Hilal)
Havia a expectativa de que o brasileiro fizesse a sua estreia neste confronto - (crédito: Divulgação/Al-Hilal)
Correio Braziliense
postado em 01/09/2023 17:56 / atualizado em 01/09/2023 18:06

O atacante Neymar desfalcou o Al Hilal na partida desta sexta-feira (1º1/9) contra o Al Ittihad. O brasileiro não foi relacionado pelo técnico Jorge Jesus para o confronto. O jogo terminou em 4x3 para o time do brasileiro.

Aleksandar Mitrovic que fez três gols da vitória do Al Hilal
Aleksandar Mitrovic (de azul) fez três gols na vitória do Al Hilal (foto: AFP)

Havia a expectativa de que o brasileiro fizesse a sua estreia neste confronto, mas Neymar acabou ficando de fora da lista de relacionados do técnico Jorge Jesus. Agora, o clube terá um período de 14 dias sem entrar em campo, para a pausa da data Fifa.

O jogo, que define o líder do campeonato saudita, ocorrei as 15h (de Brasília). O Al-Ittihad lidera a Saudi Pro League, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento em quatro rodadas. O Al-Hilal ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 10.

O jogador brasileiro se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e foi convocado pelo técnico Fernando Diniz para os próximos jogos da Seleção Brasileira, os primeiros pelas eliminatórias sul-americanas, contra Bolívia e Peru.

O Brasil enfrenta a Bolívia em 8 de setembro, em Belém, e depois o Peru no dia 12, em Lima.

Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Ícone do whatsapp
Ícone do telegram

Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação