O atacante francês Randal Kolo Muani faltou ao treino do Eintracht Frankfurt desta quarta-feira (30), em mais uma tentativa de forçar sua saída para o Paris Saint-Germain.
O clube alemão confirmou que o jogador, de 24 anos, não compareceu à atividade devido ao "seu desejo de ser transferido para outro clube antes do fechamento da janela de transferências", que acontece na próxima sexta-feira.
O Eintracht confirmou que Kolo Muani não será relacionado para o jogo de volta do mata-mata da Liga Conferência nesta quinta-feira, contra o Levski Sofia.
A ida, na Bulgária, terminou em 1 a 1, sendo o francês o autor do gol do time de Frankfurt.
Markus Kroesche, diretor esportivo do clube alemão, disse em comunicado que "conhecemos um Randal diferente e conhecemos sua verdadeira personalidade", acrescentando que "o comportamento não tem influência no mercado de transferências".
Na terça-feira, o atacante declarou ao canal Sky da Alemanha que "uma transferência para Paris é agora uma oportunidade única para mim. Gostaria de me transferir para o PSG e já disse aos meus dirigentes".
Jogador com mais assistências na temporada passada na Bundesliga, Randal Kolo Muani marcou 23 gols contando todas as competições em sua primeira temporada no Eintracht.
Saiba Mais
-
Mundo Jovem é atacada por touro em festividade na Espanha; veja vídeo
-
Mundo Cidade do México perde palmeiras por doenças e mudanças climáticas
-
Mundo Quirguistão proibirá TikTok para proteger saúde das crianças
-
Mundo Furacão Idalia atinge Flórida, nos EUA, com ventos de 195 km/h
-
Mundo Austrália fará referendo sobre direitos indígenas em 14 de outubro
-
Mundo Índia usará "homens macaco" para espantar primatas de sede de cúpula G20