Torcedores do Paris Saint-Germain exibiram um faixa no Parque dos Príncipes, durante a vitória por 3 a 1 sobre Lens, para celebrar a saída do atacante Neymar, agora jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita. "Neymar: Finalmente nos livramos do malcriado", diz a mensagem, escrita em inglês e fixada no setor da arquibancada onde ficam os ultras do clube parisiense, atrás de um dos gols.
Neymar foi anunciado pelo Al-Hilal na semana passada, dia 15 de agosto, e encerrou uma passagem de seis anos pelo PSG sem conquistar a Liga dos Campeões, maior objetivo do clube em meio a investimentos exorbitantes. O primeiro jogo após a saída do astro brasileiro foi o empate por 1 a 1 com o Toulouse, fora de casa, e o grupo de torcedores esperou a partida deste sábado, a primeira como mandante após a despedida, para manifestar a satisfação.
- Neymar chega a acordo com Al-Hilal por R$ 860 milhões, diz jornal
- Neymar recebe mensagens de carinho dos fãs após mudança de clube: "Te amamos"
Em campo, a torcida viu Marco Asensio abrir o placar e Kylian Mbappé fechar o resultado com dois gols. No começo da janela de transferências, imaginava-se que Mbappé, alvo de Real Madrid se despediria do clube, pois não quis ativar a cláusula de renovação de seu contrato, que se encerra no meio do ano que vem. Na mesma semana em que Neymar saiu, o francês, até então afastado, foi reintegrado ao elenco.
Enquanto isso, na Arábia Saudita, o atacante brasileiro participou neste sábado da primeira atividade no gramado com os demais companheiros do Al-Hilal. Ele está avançando na recuperação de uma lesão na coxa direita e ainda não tem previsão de estreia no futebol saudita. Até então, vinha realizando apenas treinamentos sem bola e fazendo atividades na academia.
Saiba Mais
-
Flipar Entenda por que “Barbie” foi censurado no Vietnã; entenda a treta
-
Política Lula quer reparação à Dilma após arquivamento das "pedaladas fiscais"
-
Diversão e Arte Rafael Cardoso retoma relacionamento com a ex Vivian Linhares
-
Diversão e Arte Miley Cyrus relembra polêmica com Sinéad O'Connor: "Não tinha noção"
-
Política Lula diz que é preciso evitar neocolonialismo e protecionismo verde
-
Brasil Mulher é suspeita de matar e esquartejar a própria filha de 8 anos em SP